O exercício da pilotagem

Esse não é um site de orações, rezas, correntes e manifestações religiosas. Somos seguidores do método de Grigori Grabovoi, que harmoniza situações e alinha energias.

A sequência numérica é uma composição vibracional e quando vibramos todos na mesma frequência criamos uma faixa elevada de vibração beneficiando todos que estão com o mesmo problema.

O Método não é religioso, segue uma conduta, uma nova forma de ver a vida ou a criação.

Estamos expandindo energia!

Pilotar é uma expressão que veio do Italiano, como quase todo material que recebemos vem da Itália, mas agora já sabemos que a tradução certa seria “CONTROLE ou CONTROLAR”.

Usar a nossa energia para a realização prática dos ensinamentos que orienta determinar suas ações através da consciência para a salvação de todos, e para evitar uma catástrofe global, solucionando também seus problemas pessoais.

Desenvolver a capacidade de trabalhar através da alma e da mente com a consciência pode transformar a estrutura do ser humano. A consciência pode influenciar qualquer elemento da realidade com a ajuda da alma e da mente.

Qualquer pessoa pode pilotar e criar sua pilotagem e é importante que a pilotagem tenha impressa a vontade do que você precisa.

O exercício da pilotagem abre a consciência e expande energia!

O estudo do método nos coloca a frente, nos mostra que a mudança começa a partir do EU e que precisamos de cada um para atingir a energia macro !

NÃO SOMOS REZADORES , SOMOS O FUTURO !

Todos unidos conforme a Norma do Criador onde todas as pessoas são livres, saudáveis, felizes e prósperas !

Gratidão _/\_
Lumena Brizzi Guedes

3 Replies to “O exercício da pilotagem”

  1. Ni Domingues says: Reply

    Espetacular…Lumena a explicação no todo!!! Gratidão sempre!!!

  2. FLOR SCISSO says: Reply

    GRATIDÃO LUMENA!

  3. muito linda sua explicação sobre o exercicio da pilotagem, isso desmistifica o que algumas pessoas tentam fazer ao indicar que se misturem outras formas de pensamentos com as sequencias numericas de Grabovoi, obrigada amiga Lumena, a cada dia estou aprendendo mais e sempre esperando novos aprendizados. Gratidão.

Leave a Reply