Imortalidade

“Sua imortalidade está contida dentro de você, você é eterno e imortal, é o suficiente tornar-se consciente disso.”

O mundo tridimensional em que vivemos é a manifestação desta mesma consciência, que é tridimensional.
Praticamente todos sabemos ou intuímos que a realidade; a criação é multidimensional e que existem dimensões superiores.
Grabovoi ensina que na verdade, as dimensões são infinitas, e que nos vivemos conscientemente somente no mundo tridimensional, entretanto existem pessoas/seres que vivem ao mesmo tempo em todas as outras dimensões, porque a alma vive em todas as dimensões simultaneamente e o corpo físico é somente uma parte da nossa alma.
No entanto não conseguimos ver essas dimensões e viver nelas conscientemente porque a consciência tridimensional não nos permite.
Estruturando a consciência através dos ensinamentos de Grabovoi é possível a expansão da consciência que se consegue através dos seus métodos e que permite viver conscientemente em outras dimensões. Esta é a imortalidade e vida eterna que nos transmite Grabovoi e é de fato muito simples.
Porque a morte é um fenômeno exclusivamente da 3 dimensão.
As pessoas mortas, transpassadas como sugere chamá-las Grabovoi, simplesmente vivem nas dimensões sucessivas, muito perto de nós, e quando expandimos a nossa consciência a pelo menos até a 4 dimensão é possível ver e viver com eles nessas dimensões, e com isso concluímos de maneira lógica que a morte não poderá mais existir no nosso mundo físico porque desse modo se tornará um mundo multidimensional mantendo as mesmas características do mundo físico.
Para estruturar a consciência a estes níveis é necessário estudar sistematicamente todo o programa de ensino de Grabovoi
Alla Bardagova

Leave a Reply