Mudança de consciência

Estamos vivendo um momento de mudança de consciência, onde o coletivo se divide entre positivo e negativo.
Temos que estar atentos!
Não existe regra de boa vizinhança, mas uma batalha a céu aberto.

Nós que somos seguidores e praticantes do método de Grabovoi temos que ficar atentos para não deixar a nossa vibração positiva baixar. Mesmo quando somos atacados temos que saber direcionar nossos pensamentos para o positivo.
Não responderei com ódio o mal que direcionaram a mim, mas com a sabedoria de Grabovoi ” Recebemos de volta o que enviamos ao universo”.


Deixo aqui um texto de Lady Gaga no encontro com Dalai Lama para reflexão:


Em tempos de caos e crise, o que nós todos costumamos fazer é apontar o dedo para onde achamos que os malvados estão, onde o mal está. Todos começamos a discutir, todos tem opiniões diferentes sobre isso.
Por favor, não se esqueçam que o ódio ou o mal, como você quiser chamar, é inteligente, esperto e é invisível. Ele não tem cor, não tem raça, não tem religião, não tem política. É uma cobra invisível que enquanto está planejando o seu ataque, está pensando consigo mesmo, “Eu vou dividir o meu inimigo em grupos pequenos e menos fortes, e depois vou fazê-los odiarem uns aos outros. Então será mais fácil derrubá-los”
E enquanto estamos gritando com todo mundo, tentando descobrir qual grupo está causando o problema, o mal está ganhando, bem ao nosso redor.


Nós temos que nos livrar desses rótulos, essas diferentes facções, gay, hétero, rico, pobre, doente mental, não doente mental, portador de armas, não portador de armas, nada disso pode importar mais.
Nós somos unificados em nossa humanidade e a única coisa que todos sabemos, o que apreciamos uns nos outros é a bondade.


Então, isso tem que vir antes de todas as coisas e você deve agir incansavelmente desse jeito, com tudo o que você tem. Esqueça o dinheiro. Quando você falar com as pessoas… Saia e fale com as pessoas. Olhe-as nos olhos, converse com elas, mobilize os jovens, eles são espertos, eles são espertos e acreditam porque eles ainda não estão cansados, eles acreditam que o mundo pode mudar.


……………………..………. [ Lady Gaga no encontro com Dalai Lama ]
Gratidão _/\_ Namastê
Lumena Brizzi Guedes

One Reply to “Mudança de consciência”

  1. Perfeito! A fé move montanhas e o pensamento move o universo! Gratidão!

Leave a Reply