Transição Quântica Grabovoi

A vida por ser uma manifestação direta de Deus, tende sempre a harmonia, a beleza, a saúde, ao equilíbrio e ao crescimento.
Manifestações positivas e pensamentos elevados nos mantem em boa vibração e favorecem os resultados. Os códigos não atuam em baixa vibração, são harmônicos e benéficos. Só se consegue resultados quando estamos com pensamentos elevados e com energia positiva. Toda manifestação negativa nos afasta cada vez mais da norma do Criador.


Como vocês sabem, de acordo com previsões de Grabovoi, em 2017 a humanidade irá completar a transição quântica.O processo acelera o tempo e as coisas acontecerão cada vez mais rápidas e as frequências mais altas e os eventos dramáticos, sociais, econômicas, ambientais e climáticas serão mais intensos.


As pessoas estão escolhendo seus caminhos, e toda escolha deve ser respeitada. Quando entramos em uma faixa vibratória enviamos uma mensagem ao inconsciente coletivo do planeta. Fortalecendo essa faixa vibratória planetária e pessoas que nem sabem de nada, acabam recebendo a informação. Várias pessoas pulsando essa vibração. Se vibrarmos medo, dor, sofrimento e violência, estamos criando essa realidade para o planeta. O pensamento cria a realidade.


O Karma só existe para quem acredita nele. Criamos aquilo que acreditamos. Grabovoi disse que a alma está acima do Karma. Sofremos porque criamos o sofrimento. Portanto, analise a sua questão e tente olhar por um outro ângulo. Sofremos por que não sabemos resolver os problemas, mudando o ponto de vista o problema não é mais um problema, mas um desafio ou um objetivo. Olhar com os olhos de Deus, sair do padrão “Karma”, “castigo” nos harmonizará com a nossa Alma e assim retornamos a Norma do Criador … onde todas as pessoas são livres, saudáveis, felizes e prósperas !!!


Lumena Brizzi Guedes

3 Replies to “Transição Quântica Grabovoi”

  1. Priscila Candido-Silva says: Reply

    perfeito para o meu momento! Gratidão _/\_

  2. ZILDA BARBOSA says: Reply

    Acredito que somos 100% responsáveis por nossas ações, e que portanto colhemos aquilo que plantamos! Excelente a visão de Gravoboi

  3. amei essa explicação

Leave a Reply