Grabovoi

Grigori Petrovich Grabovoi nasceu em 14 de novembro de 1963 no Casaquistão em uma família com raízes ucraniana. Em 1986 graduou-se na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica na Universidade Estadual de Tashkent. Após sua formação trabalhou no escritório geral de engenharia em Tashkent.

Em 2 de Dezembro de 1991 assinou um contrato com a empresa ASCON de aviação para o desenvolvimento de métodos, analyses, diagnósticos e prognósticos de falha de aeronaves. Em 27 de outubro de 1995 realizou uma reunião com a Clarividente Baba Vanga que disse que Grabovoi tem uma força incomensurável e comentou que suas habilidades estão desde o alfa ao ômega. E mencionou a primeira e a última letra do alfabeto grego, também a 23 letra que seria Psi que é uma abreviatura utilizada pelos psiquicos do planeta para indicar o tema de sua especialidade: espiritual no mundo esotérico, o mundo espiritual que existe fora do tempo e espaço, junto com a alma que conecta o espirito com o corpo fisíco.

Aquelas pessoas que tem uma força espiritual mais potente que os mortais comuns, concedido a possibilidade de realizar o que chamamos de milagre: curar, ver o invisível, penetrar com o pensamento a velocidade supersônica as barreiras e correr a grandes distâncias da vontade. Em poucas palavras essas seriam as características de sua percepção extra-sensorial. Alguns recebem este dom graças ao genes de seus antepassados. Grabovoi tem um nível extrasensorial desde pequeno. Ele se recorda que conseguia entender o que os adultos falavam mesmo sendo um bebê. Inclusive atualmente entende outros idiomas a nível de pensamento.

Desde os 5 anos de idade podia ver acontecimentos futuros: sua mãe o enviou ao Mercado para comprar um pouco de queijo, ele se negou a ir porque disse que não havia queijo lá. Em poucos instantes ocorreu um alvoroço e descobriram que a policia havia buscado os comerciantes pela manhã e que os mercados estavam vazios e por tanto não havia o queijo. Ele mesmo nunca havia prestado atenção em sua capacidade de ver o futuro, pensava que era algo natural em todas as pessoas. Aos 12 anos de idade Grabovoi começou a entender que ele não era como os demais, pelo contrário, tinha a capacidade de ver acontecimentos futuros, quando sabia que teria um encontro desagradável, começava a pensar que as pessoas que o estavam esperando podiam ser distraídos por outros assuntos mais importantes.

Grabovoi manipulava através do seu pensamento o sucesso de eventos futuros e logo prestava atenção em seu pensamento criado com sua ideia alternativa e ao final tudo ocorria como ele havia imaginado. Mesmo quando criança e adolescente Grabovoi nunca ofendeu ninguém por palavras ou agressões. Como praticante da Arte do Caratê, aceitou a doutrina da paz que o cobria. Também porque sendo um adolescente a descobrir o desconhecido e misterioso poder que tinha, o colocou um objetivo para si mesmo de antecipar e evitar os problemas futuros. Desde então Grabovoi utiliza os seus poderes extrasensorial para salvar vidas.

Ele ampliou sua missão pessoal em busca de proteger grupos e a população de catástrofes gerais. Em 1995 mudou-se para a Rússia, no mesmo ano registrou a organização sem fins lucrativos “Fundo de Gregory Grabovoi – Introdução e propagação de ensinamentos de Gregory Grabovoi” sobre como salvar e desenvolvimento harmonioso, mais tarde conhecido como a “Carta DRUGG”em 2006 com mais de 50 escritórios regionais na Rússia. Em 1996 Graduou-se na faculdade de medicina na formação da faculdade regional de Moscou e foi premiado com uma qualificação de paramédico. Em 1998 foi eleito membro das Ciências Naturais Russian Academy, acadêmico da informatização acadêmica internacional, acadêmico do desenvolvimento económico e social da Academia Italiana, da New York Academy of Sciences. No mesmo ano foi premiado como Doutor da Academia de ciências naturais na especialidade conhecimento e tecnologia e por 4 anos foi membro da prestigiada liga psicoterapêutico pré-profissional.

RAN Comissão de combate à pseudociência nas academias da Bélgica, Bulgária e Itália. Em 1999 foi premiado com o grau de Doutor em Ciências Técnicas e Ciências Físicas e Matematicas. Patenteadas várias invenções, em particular um método para a prevenção de acidentes. Em 2005 anunciou a organização de um partido politico DRUGG e sua nomeação para presidente da Rússia, o principal ponto de que chamou a atenção foi a “proibição da morte”.

Em 2006 o congresso apoiou por unanimidade dos votos estabelecer a legitimidade do partido politico DRUGG Federação Russa, duas semanas após a realização com a participação de 300 delegados de 73 regiões da Rússia levaram Grabovoi sob custódia, quebrando assim no auge a sua carreira politica para 2008, um dos programas politicos do partido seria o pagamento mensal de 12 mil rublos a cada cidadão, distribuindo 10% do crescimento do produto interno bruto total da Rússia e a proibição da morte da Federação Russa.

Os Dez Mandamentos do programa politico do partido DRUGG

• – Tudo por causa do homem.

• – Aprovação da eternidade da vida.

• – Distribuição generalizada criativo.

• – Combinando a lei divina.

• – A concessão do direito ao trabalho.

• – Garantir a justiça social.

• – Garante a ausência de repressão.

• – Universais ensinamentos propagação voluntárias de Grabovoi.

• – A segurança em torno do mundo.

• – Combinando o mundo.

Após sua prisão Grabovoi e seus seguidores abandoram a intenção de criar o partido politico por causa da impossibilidade de recrutar um número suficiente de apoiadores do registro oficial.

O analista politico Viktor Gushchin na conferência da imprensa expressou sua opinião de que a prisão de Grabovoi foi claramente de natureza politica e, devido ao fato de que ele declarou sua intenção de concorrer às eleições presidenciais e confiante declarou-se um futuro presidente da Rússia.

Em 2006 um tribunal de Berezniki considerou um pedido de liberdade condicional a Grabovoi condenado por fraude, o Tribunal Regional Perm enviou uma apresentação ao Recurso afirmando que a decisão do tribunal distrital em liberdade condicional não está suficientemente fundamentada e não cumpro os requisites da lei, já que não leva em conta uma série de fatores importantes para a causa, o tribunal concluiu que Grabovoi não precisa mais completar a sentença por falta de fundamento.

Grigori Grabovoi vem disseminando seus ensinamentos pelo mundo pois existem diversos documentos que comprovam a funcionabilidade de sua técnica, continua criando códigos e publicando livros afim de conseguir atingir um pedaço da população e realizar a salvação macro. Em um dos seus projetos recentes está trabalhando em uma máquina que irá conseguir reduzir catástrofe global como terremotos, tsunami etc…

O Dispositivo PRK-1U de Grabovoi, é indicado a aumentar e acelerar a estruturação da nossa consciência, em que aperfeiçoa a sua clarividência, controles da realidade e controles de eventos catastróficos.