Muitas pessoas têm dúvidas sobre como usar e entender os códigos de Grabovoi. Constantemente, trabalhamos para desmistificar as práticas relacionadas a ativações, limpezas, cores, velas e outros. A intuição e o coração são as principais ferramentas que devemos usar, já que as respostas que buscamos estão adormecidas em nossa alma e os códigos ajudam a despertar essa informação. Precisamos nos reconectar com a fonte e basta ligar o “plug”. Quanto mais utilizamos, estudamos e nos conectamos com o método, mais forte se torna nossa conexão com a Norma. Nossa alma está conectada à nossa mente e transmite toda a informação necessária para melhorar os resultados e entendimento. É fundamental manter a mente aberta e positiva, com bons pensamentos e espírito alegre, para manter a alma expandida e facilitar a conexão. Somente quando alma e mente estão alinhadas, a conexão com o Criador é possível, e cultivamos o desenvolvimento da vida eterna dentro de nós. Cada um deve seguir no seu próprio tempo, sempre em calma. Unidos pela Norma do Criador, onde todas as pessoas são livres, saudáveis, felizes e prósperas.
ARTIGOS
APRENDENDO SOBRE GRABOVOI
Nos meus cursos e palestras, me perguntam sobre o que aprendi sendo seguidora e praticante do método de Grabovoi.
Aprendi que vale a pena rever atitudes dentro da vida, que não devemos eternizar a nossa maneira de ser. Permita-se mudar sempre que suas atitudes estiverem sem resultados, pior que não ser sábio, é ter a sabedoria e não agir.
Ser um seguidor do método de Grabovoi, não é apenas recitar e decorar sequências numéricas, mas uma mudança interior. É jamais se desesperar diante de qualquer situação. É preciso pensar, sentir, agir e viver em paz.
Quando você se permite, atrai precisando não é magia, nem é o universo tecendo suas leis da atração. É nossa própria vontade de ser feliz, é tomar as rédeas de nossa vida…
Vou começar propondo uma pequena reflexão… O que você acha que merece no dia de hoje?
Quer conhecer um pouco sobre pilotagens clique na imagem abaixo: